Policial

[VÍDEO] Jornalista Letícia Silva denuncia uso indevido de fotos em site adulto sem autorização

O uso não autorizado de imagens pessoais em sites adultos constitui uma grave violação da privacidade e pode resultar em sérias consequências legais para os responsáveis.


01/06/2024

Portal WSCOM



Neste sábado (1º), a jornalista Letícia Silva, conhecida por seu trabalho nas afiliadas da Rede TV e Record TV na Paraíba, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do estado. Letícia relatou que suas fotos foram utilizadas sem autorização em um site de conteúdo adulto.

A descoberta ocorreu na sexta-feira (31), quando Letícia participou de uma brincadeira no Instagram que sugeria aos usuários pesquisarem seus próprios nomes no Google. Ao buscar por “Letícia Silva TV”, os primeiros resultados mostraram suas fotos de viagens e de uma empresa de biquínis da qual ela era modelo, expostas em uma plataforma de conteúdo adulto.

A jornalista afirmou sentir-se invadida e exposta. A Polícia Civil da Paraíba deve iniciar uma investigação para identificar os responsáveis pelo crime. O uso não autorizado de imagens pessoais em sites adultos constitui uma grave violação da privacidade e pode resultar em sérias consequências legais para os responsáveis.

Confira o pronunciamento da jornalista:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.