Justiça

Tribunal recebe denúncia contra médico Kauê Seabra e o torna réu em ação por agressão a ex-esposa na presença dos filhos


15/05/2024

Médico Kauê Seabra é acusado de violência doméstica (Foto: reprodução)

Portal WSCOM

O juiz André Ricardo, do Juizado de Violência Doméstica da Capital, recebeu uma denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra o médico psiquiatra Kauê Queiroz de Seabra. Ele é acusado de crime de lesão corporal contra sua ex-esposa, a médica Mikaella Lacerda.

Segundo a denúncia, o MPPB apresentou evidências de lesões comprovadas por exame traumatológico realizado pela vítima em agosto de 2023. As agressões ocorreram na frente dos filhos menores do ex-casal, conforme alegado pelos advogados da vítima, Diego Cazé e Rinaldo Mouzalas.

Na denúncia, o promotor Rogério Lucas afirmou que Kauê Seabra tentou destruir provas destruir provas, mediante exclusão das imagens das agressões. O promotor solicita que o médico seja condenado a até quatro anos de prisão e pague uma indenização à vítima por danos emocionais causados ​​pelo crime.

O médico foi denunciado em dezembro, após uma série de agressões contra a então esposa Mikaella Lacerda. Ela conseguiu a Delegacia da Mulher, em João Pessoa, após ter sido agredida na frente do filho do casal. Um exame de corpo de delito confirmado como agressões, resultando na concessão de uma medida protetiva. Além das agressões físicas, o médico é acusado de violência psicológica e patrimonial, incluindo ameaças potenciais e controle sobre o salário da vítima.

Vídeos das câmeras de segurança do apartamento do casal registraram algumas agressões do médico, incluindo a última, quando a vítima foi empurrada na frente do filho. Após esta agressão, Mikaella chamou a polícia e pediu socorro pela janela, sendo ouvida pelos vizinhos, de acordo com depoimentos prestados na delegacia.

Os advogados de Kauê Seabra negaram as acusações de violência, embora tenham confirmado a existência de uma medida protetiva impedindo o médico de se aproximar da ex-esposa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.