Política

Padre Kelmon defende posicionamento do Papa Francisco sobre casamentos entre pessoas do mesmo sexo


14/05/2024

Padre Kelmon afirmou que Papa Francisco segue ensinamentos de Cristo - Fotos: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação

Da redação/Portal WSCOM

O ex-candidato à presidência da República, padre Kelmon Luis (DC), defendeu o Papa Francisco em relação as posturas do pontífice romano sobre casamentos homoafetivos. “Em nenhum momento o papa declarou apoio a esse tipo de união. Ele apenas pediu para que os religiosos rezassem por essas pessoas”, afirmou o religioso que é membro da Igreja Ortodoxa do Peru. 

Padre Kelmon explicou durante entrevista concedida à Rádio Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (14) que a postura do Papa de pedir orações pelos casais homoafetivos vai de encontro aos ensinamentos de Cristo. “Amar o próximo como a nós mesmos. E nós, como pessoas de Deus, não podemos, jamais, deixar de rezar por aqueles que vêm em busca de nossa ajuda, de um conforto espiritual, de uma palavra amiga. É isso devemos fazer como cristãos e é isso que Deus quer de nós”, concluiu o sacerdote. 

Padre Kelmon está cumprindo agenda em João Pessoa nesta terça-feira (14) e concedendo uma série de entrevistas para falar sobre política e a postura da direita.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.