Política

Adriano Galdino afirma que tem CPF paraibano na ação contra sua eleição no STF mas descarta Solidariedade.

Após descartar o Solidariedade, Galdino também afirmou que está de volta à "estaca zero", mas que deseja externar os nomes após os mesmos se revelarem.


13/05/2024

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM



Em entrevista nesta segunda-feira (13), o deputado Adriano Galdino (Republicanos) voltou atrás de sua fala que o Solidariedade teria envolvimento com a ação do Supremo Tribunal Federal (STF) que questiona a sua eleição no STF. Segundo o mesmo, ele têm mantido conversas com Hugo Motta. Mas também afirma que devem haver paraibanos por trás da ação e promete revelá-los.

Galdino disse que Motta era um político coerente e afirmou que o Solidariedade está fora de cogitação. “Ele é um político coerente e muito firme nas suas posições, muito verdadeiro, e ele foi taxativo em dizer que não tem nada a ver com isso. Então, já está afastada essa vertente sobre o Solidariedade”, disse.

“Eu não tenho mais do que duvidar da palavra dele, mas nós estamos investigando, dialogando e claro que tem um CPF ou ou mais de um CPF da Paraíba. Não será alguém de Rondônia ou do Acre que tenha interesse nesse tipo de ação aqui na Paraíba”, continuou o deputado.

Após descartar o Solidariedade, Galdino também afirmou que está de volta à “estaca zero”, mas que deseja externar os nomes após os mesmos se revelarem. “Porque, para ser sincero, nesse momento nós voltamos à estaca zero. Então nós estamos trabalhando no sentido de encontrar e localizar quem foi esse. E se foi mais de um, para que a gente possa externar”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.