Geral

Morre aos 73 anos o procurador de Justiça José Roseno Neto; MPPB decreta luto

Membro serviu à instituição nos últimos 40 anos, sendo os primeiros em promotorias no interior do Estado


13/05/2024

(Foto: Divulgação)

Portal WSCOM

O procurador de Justiça, José Roseno Neto, faleceu na manhã desta segunda-feira (13) aos 73 anos. Atualmente, José estava licenciado do cargo para tratamento de saúde. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Devido à morte do procurador, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) decretou luto oficial de três dias. O presidente do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), Antônio Hortêncio Rocha Neto, abriu a 7ª sessão ordinária do colegiado comunicando o falecimento do membro da instituição.

Antônio Hortêncio falou sobre a contribuição de Roseno ao MPPB: “É uma perda inestimável. Dr. Roseno era um grande homem, um grande profissional, um membro proativo do Ministério Público que contribuiu para o crescimento da instituição em várias oportunidades. Nos últimos anos, presidiu a comissão de concursos, exerceu vários cargos na administração, e, ultimamente, era o nosso corregedor-geral. Então, é um momento de muita tristeza. Não conseguimos expressar o tamanho dessa perda para a instituição e para a família e amigos. Solidarizamo-nos com todos os enlutados e nos colocamos à disposição para auxiliar no que for possível, neste momento tão difícil”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.