Policial

Acusado de matar ex-namorada a tiros em posto de gasolina se entrega à polícia no Sertão

Francisco Sousa, de 50 anos, viajou mais de 470 quilômetros de João Pessoa até Bonito de Santa Fé para assassinar Raissa Raiara, de 30 anos, que trabalhava como frentista. Ele tinha histórico de violência contra a vítima.


06/03/2024

(Foto: Divulgação)

Redação / Portal WSCOM

Francisco Sousa, de 50 anos, suspeito de matar a ex-namorada Raissa Raiara, de 30 anos, a tiros em um posto de gasolina em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (5). Ele estava foragido desde o último sábado (2), quando cometeu o crime.

Segundo a polícia, Francisco estava inconformado com o fim do relacionamento com Raissa e saiu de João Pessoa, onde morava, até Bonito de Santa Fé, distante mais de 470 quilômetros, para executá-la. Raissa trabalhava como frentista em um posto de combustíveis quando foi surpreendida pelo acusado, que chegou ao local com uma arma de fogo em uma sacola.

As câmeras de segurança registraram o momento em que Francisco atirou na cabeça de Raissa, que morreu na hora. Em seguida, ele disparou várias vezes contra o corpo da vítima e fugiu em uma moto. A polícia civil conseguiu um mandado de prisão preventiva contra ele e iniciou as diligências para localizá-lo.

De acordo com o delegado Antônio Neto, Francisco se entregou à polícia após negociações e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Cajazeiras e deve passar por uma audiência de custódia no Poder Judiciário.

A polícia informou que Raissa não chegou a registrar Boletim de Ocorrência contra Francisco, mas familiares relataram que ela se mudou de João Pessoa para Bonito de Santa Fé há cerca de um mês por causa do histórico de violência do ex-namorado, que insistia em reatar o relacionamento.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.