Política

Ato de Bolsonaro do dia 25 pode acarretar em novos movimentos pelo país, diz Sargento Neto, que não teme Moraes: “Se incomodar, problema dele”


20/02/2024

Portal WSCOM



O deputado estadual bolsonarista Sargento Neto (PL) comentou nesta terça-feira, ao Portal WSCOM, sobre o ato do próximo dia 25 convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Neto afirmou que o ato é “em favor da democracia” e que “a Constituição está sendo rasgada”. O ato do dia 25 pode acarretar ainda, na semana seguinte, em novas movimentações em outros estados, revelou.

Ele não teme que a manifestação cause ainda maior conflito entre o bolsonarismo e o Supremo Tribunal Federal, em especial o Ministro Alexandre de Moraes.

“Movimento pacífico e ordeiro… Se vai incomodar ele, aí é problema dele, né? Temos visto, tem acompanhado que ele tem interferido diretamente em todas as ações que o Presidente Jair Messias Bolsonaro faz”, disse.

E completou: “Bolsonaro faz uma live, no dia seguinte tem uma operação contra ele… mas a gente espera que a nossa base dele possa entender que nós somos a favor da democracia”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.