Policial

Agente de saúde e professor de futebol são assassinados a tiros na Grande João Pessoa

O duplo homicídio foi registrado na rua Bela Vista, no Alto das Populares, onde as vítimas foram alvejadas com tiros de pistola calibre 380.


14/02/2024

Fábio Camilo e Elenilson Santos foram alvejados com tiros de pistola calibre 380. (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

Dois homens foram mortos a tiros na noite dessa terça-feira (13) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O duplo homicídio foi registrado na rua Bela Vista, no Alto das Populares, onde as vítimas foram alvejadas com tiros de pistola calibre 380. O suspeito conseguiu fugir após o crime.

A Polícia Militar recebeu um chamado dos moradores que ouviram os disparos. Ao chegar ao local, as equipes policiais encontraram dois homens baleados, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado.

Fábio Camilo da Silva, 43 anos, agente de combate a endemias, foi declarado morto no local. Elenilson Santos, 27 anos, professor de uma escolinha de futebol, foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, responsável pelas investigações, Fábio Camilo já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente, e agora o crime foi consumado.

As circunstâncias dos assassinatos são desconhecidas, e a polícia busca esclarecer a relação entre os dois homens. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.