Política

‘Não guardo mágoa’, Marinaldo Cardoso afirma que desentendimento com Ivonete já está superado


19/01/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O presidente da Cãmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos) rejeitou que tenha ficado qualquer mal-estar entre ele e a vereadora Ivonete Ludgério (PL) após os dois protagonizarem uma discussão durante sessão especial da Casa de Félix Rodrigues para votar a Lei de Orçamento Anual de 2024. Durante entrevista concedida à Rádio Cardoso Marinaldo disse não ter compreendido bem quais seriam as motivações para os ataques e para o tom adotado por Ivonete ao criticar os membros da mesa diretora.  

O presidente do legislativo campinense afirmou que apesar de não ter compreendido quais seriam as motivações de Ivonete para iniciar a discussão, ele se sentiu ofendido ao ouvir críticas da parlamentar a sua gestão. O parlamentar afirmou que também subiu o tom como forma de defesa aos ataques feitos pela vereadora, que também já presidiu a Câmara de Campina em legislatura anterior, mas garantiu não carregar consigo nenhuma mágoa deste episódio.  

“Eu tenho muito respeito pela vereadora Ivonete, eu não levo para o coração, não levo mágoa de forma alguma e continuo a respeitá-la”, afirmou o vereador que disse as discussões que ocorrem no parlamento devem ser esquecidas a partir do momento em que se deixa a Casa.  

O vereador explicou também a natureza do seu desafio feito a Ivonete para que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizasse uma auditoria para pôr a limpo as gestões de Ivonete e a sua como presidentes da Casa. Segundo ele, a vereadora afirmou que tinha “uma pulga atrás da orelha” com a gestão de Marinaldo, o que teria o feito disparar o desafio em prol da lisura das contas do legislativo campinense.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.