Policial

Mulher tem couro cabeludo arrancado pelo ex-companheiro e filho dele em Bananeiras

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde se recupera da tentativa de feminicídio.


15/01/2024

Redação / Portal WSCOM



Uma mulher de 20 anos foi brutalmente agredida e teve o couro cabeludo escalpelado pelo ex-companheiro e pelo filho dele na cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 12 de janeiro, por volta das 23h, e teria sido motivado por ciúmes.

Segundo o delegado Pablo Everton, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento e a atacou com socos, chutes e uma faca peixeira na rua da casa onde a irmã dela mora. Ele contou com a ajuda do filho, que também participou das agressões e arrancou parte do couro cabeludo da mulher.

A mulher foi deixada ensanguentada no meio da rua, no centro histórico da cidade, e foi socorrida por um padre que passava pelo local. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com o último boletim médico do hospital, o estado de saúde da mulher é estável, após passar por todos os procedimentos necessários. Os suspeitos do crime fugiram do local e estão sendo procurados pela Polícia Civil, que já os identificou e realiza diligências para localizá-los.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.