Policial

Mulher embriagada e sem CNH atropela e mata lutador baiano em Sousa

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, quando a motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada de um bar no Centro da cidade.


13/01/2024

Redação / Portal WSCOM



Um grave acidente tirou a vida de um lutador de artes marciais, natural de Salvador (BA), na madrugada deste sábado (13), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Marcos Antônio Ribeiro Pereira, de 40 anos, estava com amigos em um bar na esquina da rua Sinfrônio Nazaré com a rua Verônica Silveira, quando foi atingido por um carro desgovernado que subiu a calçada.

Segundo a polícia, a motorista do veículo, uma mulher que não teve a identidade revelada, estava embriagada e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela invadiu a calçada e bateu em várias mesas com pessoas, deixando dois homens presos na parede. Marcos Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para necrópsia.

A outra vítima, um homem de 32 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde dele não foi informado.

A polícia disse que havia mais pessoas no carro, e algumas delas tentaram fugir, mas foram impedidas por testemunhas. A motorista foi submetida ao teste do etilômetro, que comprovou a embriaguez. Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio culposo, lesão corporal e direção perigosa.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade da motorista.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.