Policial

Loja de bijuterias em João Pessoa é arrombada por criminosos e proprietária desabafa: “É muito triste”

Estabelecimento no bairro do Rangel sofre prejuízo significativo após furto de mercadorias e dona lamenta a situação.


28/12/2023

No local são vendidas bijuterias. (Foto: Reprodução/Instagram)

Redação / Portal WSCOM

Na madrugada desta quinta-feira (28), uma loja de bijuterias e acessórios femininos localizada no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, foi arrombada e teve suas mercadorias roubadas. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

A proprietária do estabelecimento relatou o total prejuízo causado pelo crime. Além das bijuterias, os criminosos também levaram um notebook, dinheiro e uma caixa de som.

O estabelecimento não possuía sistema de monitoramento. A reposição das mercadorias havia sido feita na quarta-feira (27), ampliando o impacto financeiro do furto para a proprietária e seus colaboradores.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a proprietária do estabelecimento desabafou sobre a situação. “É isso, a gente sai todos os dias de casa para trabalhar. A gente constrói sonhos, metas e vem bandido que não quer trabalhar e faz isso. Leva tudo em pleno final de ano. É muito triste, saber que existem pessoas assim que não querem trabalhar e preferem levar o fácil de uma pessoa que rala, que tem sonhos, é muito triste”, disse.

VÍDEO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sn_bijux



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.