Notícias

Casal que matou idosa a facadas em Guarabira é preso em PE


04/11/2023

Foto: Reprodução redes sociais



Casal suspeito de assassinar a facadas vizinha idosa, após discussão sobre volume de caixas de som é preso, no município de Lajedo, em Pernambuco, neste sábado (04). A vítima, identificada como Maria José da Silva,  tinha 65 anos e morava no bairro do Alto da Boa Vista, em Guarabira, na região metropolitana de João Pessoa. O homem e a mulher, identificados como Severino DIas e Sabrina Kelly, estavam foragidos e são os principais suspeitos de terem cometido o crime no dia 18 de setembro.

De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla teria invadido a residência da vítima enquanto ela atendia um cliente em seu comércio localizado na casa. Um dos clientes, que estava presente na hora do crime, teria se envolvido em uma luta corporal com o homem, tentando evitar a agressão contra a idosa. Na sequência, a suspeita teria adentrado na residência, desferido facadas na vítima. O crime ocorreu no quarto, onde foi encontrado a faca utilizada no homicídio ao lado do corpo da idosa.

A prisão aconteceu após uma longa investigação que conseguiu localizar os suspeitos morando em Pernambuco. Segundo o delegado Wagner Dorta, que comandou a investigação, o homem e a mulher estavam dentro de uma casa quando a polícia os localizou.
“Efetuamos a prisão desse casal que, em 18 de setembro, praticou homicídio qualificado em Guarabira contra uma senhora de 65 anos, vizinha do casal, que foi brutalmente assassinada com várias facadas. Desde então, eles estavam foragidos. Com a investigação, identificamos que eles estavam escondidos em Lajedo e na manhã de hoje montamos uma operação e fizemos a prisão deles, que serão encaminhados para Guarabira”, contou o delegado.

Os suspeitos, agora detidos, serão encaminhados para Guarabira, onde passarão por uma audiência de custódia, como parte do processo legal.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.