Paraíba

Morre em João Pessoa, D. Almira Sá, com sepultamento programado para Sousa, de onde era natural; haverá velório na Capital


20/10/2023

Luto em toda a família Sá, Cartaxo e Leitão com a morte em João Pessoa da senhora Almira Araújo de Sá, mãe de diversas figuras conhecidas na Capital e em Sousa, vítima de complicações cardíacas. A família programa velório por 2 horas na Central de Velórios São João Batista seguindo à tarde para velório e sepultamento em Sousa.

 

Dona Almira, viúva de Francisco Cartaxo, simbolizou a condição materna de uma sertaneja vitoriosa na Capital abrigando os filhos Ana Sá, do Correio Brasiliense, Aila Leitão, Geisa, Fernando, Alessandra, João Vianey, Ronaldo e o empresário Vandinho Sá. O advogado e ex-deputado federal Inaldo Leitão era seu genro.

 

Nas redes sociais, Vandinho Sá fez a seguinte postagem:

 

“Gratidão a Deus por ter tido o privilégio de tê-la como mãe, mas é com muita dor que anunciamos o falecimento de Maria Almira Araújo de Sá. O velório será realizado no Parque Jardim da Paz, em Sousa, no dia de hoje . Agradecemos à todos que estiveram solidários conosco”.

 

Para atender familiares da Capital, o corpo será velado por 2 horas no final da manhã de onde segue em seguida para Sousa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.