Policial

Cantor é baleado após discussão com garçom de quiosque onde ambos trabalham na Orla de João Pessoa


20/08/2023

Neilson Sousa foi baleado por colega de trabalho na madrugada deste domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

Redação/Portal WSCOM

Na madrugada deste domingo (20), um cantor que se apresenta em um quiosque localizado na orla do bairro Cabo Branco, em João Pessoa, foi alvejado por um garçom que também trabalha no mesmo estabelecimento, após uma discussão enquanto os dois bebiam juntos.

Conforme informações da Polícia Militar, tanto a vítima quanto o suspeito estavam consumindo bebidas com outros dois colegas de trabalho após a apresentação do artista, quando por volta das 4h da madrugada, houve um discussão entre eles e o garçom e sacou uma arma e atirou contra o cantor Neilson de Sousa Silva, de 39 anos.

Segundo o depoimento prestado à Polícia pela vítima, o suspeito teria puxado a arma e disparado um tiro. Porém, o garçom, também ouvido pelas autoridades, contestou essa alegação. As outras duas testemunhas presentes no local afirmaram não ter presenciado o ocorrido.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é natural de Ingá e trabalha no quiosque há poucos meses. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde permanece detido.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu atendimento médico.

Segundo informações de amigos do cantor, nas redes sociais, o disparo teria atingido o fêmur da vítima. Ele teria passado por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

O portal WSCOM entrou em contato com o Hospital de Trauma da Capital para confirmar o estado de saúde do cantor. Segundo a assessoria, o paciente deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, às 6h30, vítima de arma de fogo na coxa esquerda. Ele passou por cirurgia de emergência, segue internado e o quadro clínico é estável.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.