Futebol

Torcedores do Campinense picham sede e lançam rojões ao estádio; diretoria chama causadores de ‘covardes’


05/07/2023

Portal WSCOM



Torcedores demonstraram insatisfação com o momento esportivo do clube na forma de depredação do patrimônio do clube. Os muros da sede do clube, localizada no bairro de Bela Vista, em Campina Grande, foram pichados nesta quarta-feira (05).

O alvo principal das críticas foi a atual gestão. A frase “diretoria omissa” foi registrada no local. Os manifestantes também jogaram tinta nas paredes e nas portarias.

A revolta da torcida aumentou após as duas últimas derrotas: 2 a 1 para o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e 2 a 1 para o Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O time rubro-negro tem 12 pontos conquistados na Série D e está virtualmente sem chances de se classificar para a próxima fase.

A diretoria da Raposa emit nota nesta quarta-feira (5) classificando o ato como vandalismo e chamando os manifestantes de ‘covardes’.

Leia:

O Campinense Clube lamenta o episódio de vandalismo feito por covardes que, na madrugada desta quarta-feira (05), mancharam os muros da Loja Oficial do Clube e do CT, e dispararam rojões em direção ao estacionamento do estádio Renatão.

Condenamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o Clube está adotando providências para identificar e punir os envolvidos causadores dos atos reprováveis. Recusamos a ideia de que os autores destes atos criminosos sejam realmente torcedores do Campinense Clube.

O Campinense jamais rechaçou manifestações espontâneas e autênticas, mas repudia qualquer ato de violência ou de dano ao patrimônio e espera que os responsáveis sejam identificados e respondam pelos atos cometidos”.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.