Policial

Bebê é atingido por disparo enquanto pai limpava revólver, na Paraíba; estado de saúde é grave


05/06/2023

Imagem ilustrativa

Portal WSCOM

Um bebê com um mês de vida foi atingido por um disparo de arma de fogo na cidade de Caaporã, na Grande João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança é suspeito de ter efetuado o disparo, alegando que o disparo foi acidental.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate do bebê, encaminhando-o para a unidade de saúde. A equipe médica que o atendeu relatou que o tiro atingiu a região abdominal.

A mãe do bebê informou que o marido possui registro para colecionar armas de fogo e que o disparo ocorreu acidentalmente enquanto ele realizava a limpeza de um revólver. Além disso, o tiro também atingiu a mão de uma prima da mãe, que estava presente na residência. A mulher recebeu atendimento médico no hospital da cidade de Caaporã.

De acordo com informações do Hospital de Trauma de Campina Grande, o estado de saúde do bebê é considerado grave, sendo necessário o auxílio de aparelhos para respiração.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.