Policial

[VÍDEO] Homem é morto a facadas ao defender mulher de agressão em um bar no Conde

O Samu foi acionado mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu


05/06/2023

Redação/Portal WSCOM

Um homem de 35 anos morreu na noite deste domingo (4) ao tentar defender uma mulher de uma briga na zona rural de Conde, Litoral Sul da Paraíba. A vítima foi atingida com um golpe de faca no peito e não resistiu. O suspeito fugiu.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo com amigos no bar, quando um casal que estava em outra mesa começou a brigar e o homem começou a agredir a mulher.

Lucas Miranda, 35 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Mata de Chica. Testemunhas relataram à polícia que a vítima tentou intervir e foi atingida por uma facada pelo homem que estava agredindo a mulher no bar.

A vítima foi atingida no peito e perdeu muito sangue. O Samu foi até o local, mas o homem já estava morto. O suspeito do assassinato fugiu pela mata e está sendo procurado pela Polícia Militar. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão.

 

 

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.