Política

Na presença de Lula, João Azevêdo exalta gestão fiscal na Paraíba e parceria com Governo Federal: “Não tivemos nos últimos 4 anos”


22/03/2023

(Foto: Walter Santos)

Portal WSCOM



 

 

O governador João Azevêdo (PSB) fez um breve discurso e agradeceu a parceria com o Governo Federal durante o lançamento do Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz, na cidade de Santa Luzia, Sertão paraibano, na manhã desta quarta-feira (22). Na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o gestor paraibano elogiou o petista, fez críticas indiretas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que o Brasil trilha por “momentos muito mais felizes”.

“Sejam bem-vindos à Paraíba de mais de um milhão de refeições mensais que são fornecidas a R$ 1 para a população que ainda passa fome nesse país e que infelizmente deixaram entrar no mapa da fome. Mas, o presidente Lula tirará o Brasil dessa tão vergonhosa situação perante o mundo”, disse o governador.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que a Paraíba se encontra num patamar importante porque tem uma economia estável e está se desenvolvendo. Com a ajudar que nós teremos do Governo Federal, coisa que nós não tivemos nos últimos quatro anos, estaremos trilhando momentos muito mais felizes”, concluiu João Azevêdo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //