Policial

[VÍDEO] Cabo da Polícia Militar é assassinado a tiros por outro policial em Cajazeiras; autor foi encaminhado para a Capital


29/10/2022

A vítima, o cabo José Demário Tavares Santos, de 45 anos, natural de São José de Piranhas e residente em Cajazeiras, deixa esposa e dois filhos menores. (Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (29) em Cajazeiras, no sertão paraibano. O crime aconteceu por volta de 00h:20min em bar localizado na Estrada do Amor, onde um soldado da Polícia Militar desferiu 12 tiros na cabeça de um colega  cabo da PM após uma discussão.

 

Segundo o delegado seccional Ilamilton Simplício, os dois policiais militares participaram de uma carreata em apoio a um dos candidatos a presidente e após o evento foram para um bar acompanhados de alguns amigos e amigas.

 

 

Em determinado momento os dois discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado e o autor do crime estaria bebendo. A vítima reclamou pelo fato do autor está tomando as bebidas pagas por elas.

 

O proprietário do bar tentou apaziguar os ânimos e os conduziu até a calçada do bar. De acordo com o dono do estabelecimento, o cabo teria falado de modo agressivo colocando o dedo em riste no rosto do soldado, autor do crime.

 

 

 

Em determinado momento o autor sacou a pistola e efetuou doze disparos de pistola no colega policial. O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça. De acordo com o delegado de cajazeiras, a vítima não estava armada e teve morte imediata no local do crime.

 

A pistola foi apreendida e o autor  foi encaminhado a delegacia pela PM e após a lavratura do flagrante foi encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa, ficando a disposição da justiça.

 

A vítima, o cabo José Demário Tavares Santos, de 45 anos, natural de São José de Piranhas e residente em Cajazeiras, deixa esposa e dois filhos menores. O soldado da PM e autor do crime, de 30 anos, não teve a identidade revelada.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.