Política

[VÍDEO] Presidente do PT-PB reage à decisão do STF, minimiza nova derrota de RC, e reforça: “Ele é candidatíssimo”


28/09/2022

Redação/Portal WSCOM

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo utilizou as redes sociais para criticar a oposição e os concorrentes de Ricardo Coutinho (PT) na disputa ao Senado Federal. De acordo com o dirigente, eles são responsáveis por divulgar fake news contra o ex-governador para enfraquecer sua candidatura. Para Jackson, são atitudes movidas pelo desespero dos oponentes.

“Eles estão desesperados, espalham fake news a todo o momento. A mais nova agora é de uma decisão monocrática da ministra Cármen Lúcia, do STF. Todos nós sabemos que não existe decisão final monocrática em nenhuma corte brasileira. Todas as questões devem ser levadas para decisão no Pleno, tanto no TSE quanto no STF.”

Jackson se refere à decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármem Lúcia, que negou, nesta quarta, provimento a um recurso de autoria do ex-governador Ricardo Coutinho, mantendo sua inelegibilidade.

Ele ainda destacou que a candidatura do petista ao senado está mantida, e que os eleitores poderão ver a foto do petista na urna ao digitar o voto.  Ricardo estará nas urnas por força de recurso impetrado pela defesa do pleiteante.

“Essas decisões não acontecem antes da eleição. Ricardo vai ser candidato, estará na urna, pode digitar seu voto que vai aparecer à foto dele e ele irá ganhar a eleição”, declarou.

Veja as declarações do dirigente do PT-PB:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.