Policial

Corpo de mulher atropelada por carro desgovernado em João Pessoa será enterrado hoje; motorista segue preso

Segundo boletim médico, esposo da vítima passou por procedimento e segue em observação.


28/08/2022

Ednalda da Silva Pontes morreu neste sábado (27) após ser atropelada por carro desgovernado.

Portal WSCOM



O velório de Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, está previsto para acontecer no início da tarde deste domingo (28) na igreja Assembleia de Deus do bairro Cruz das Armas. Ednalda morreu ontem (27) após ter sido atropelada por um carro desgovernado enquanto estava a caminho do trabalho na Avenida Cruz das Armas. O sepultamento deve acontecer no Cemitério do Cristo.

De acordo com informações de testemunhas, ela e o marido caminhavam na calçada quando o condutor do veículo que estava em alta velocidade perdeu o controle do carro, subiu a calçada, bateu no casal e colidiu com a grade de uma loja. O carro chegou a capotar.

Segundo a Polícia Militar, o condutor vinha no sentido centro-bairro. O motorista foi detido. “Ele acabou subindo na calçada e atingiu as vítimas”. Quando perguntado sobre as motivações do acidente, o suspeito disse que “retornava do trabalho”.

O motorista foi encaminhado à Central de Polícia, onde realizou teste de alcoolemia. De acordo com a delegada Lídia Veloso, o exame confirmou a ingestão de bebida alcoólica por parte do suspeito.

Segundo boletim do Hospital de Trauma de João Pessoa, o esposo da vítima – Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos – sofreu múltiplas fraturas e passou por procedimento médicos. O estado dele é estável e segue em observação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.