Celebridades

Mulher de Stênio Garcia admite descontrole emocional e revela motivo


18/07/2022

Portal WSCOM com 247



A mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, se defendeu durante o Domingo Espetacular dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais. A advogada e atriz foi acusada por internautas de agredir o artista de 90 anos enquanto ele falava com um repórter na quarta (14). “Parecia descontrolada”, admitiu. A reportagem é do portal Notícias da TV.

“É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, lamentou a atriz, que recebeu a equipe de reportagem na residência do casal.

Marilene reforçou, logo na sequência, que a cena, embora constrangedora, não mostrava nenhum tipo de agressão. “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, avaliou.

O ator, enquanto isso, explicou que se preoucupou com a mulher e desejou que a cena não viralizasse nas redes sociais. “Eu sou estabanado”, resumiu. “Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia [que ninguém tivesse visto]. Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, lamentou.

O ator disse, mais de uma vez, que nunca sofreu agressão por parte da mulher e que é Marilene quem cuida dele:

Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda.

“Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu, é o cuidado que ela tem”, afirma, pensativo. Marilene e Stênio Garcia estão juntos há 24 anos e se conheceram nos bastidores de uma novela.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.