Paraíba

Apresentador do São João de CG é liberado após esclarecimentos; Cléber Oliveira foi acusado de embriaguez e desacato


10/07/2022

(Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O apresentador dos shows do São João de Campina Grande, Cléber Oliveira, preso na madrugada deste sábado (9), no estacionamento do evento, publicou na noite de ontem, nas redes sociais, uma note de esclarecimento sobre o fato ocorrido.

Segundo o texto da assessoria do apresentador, Cléber teria se envolvido em uma discussão com uma guarnição da Polícia Militar e conduzido em seguida até a delegacia, tendo sido liberado após prestar esclarecimentos. De acordo com a nota, ele participará normalmente da noite de encerramento do último dia de festa do Maior São João do Mundo.

Veja o comunicado:

Cléber Oliveira também utilizou as redes sociais para dar a sua versão sobre os fatos. Veja o vídeo publicado por ele nos stories do Instagram:

 

 

Segundo informações da Polícia Civil, recai sobre ele a acusação de embriaguez ao volante e desacato. O apresentador teria sido abordado pela Polícia Militar, no estacionamento do evento.

Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez ao volante. Durante a abordagem, ele teria praticado desacato com os policiais.

A Medow Promo, empresa organizadora do São João de Campina Grande, não se pronunciou sobre o caso ocorrido com o apresentador.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.