Futebol

Flamengo fecha patrocínio de R$ 48 milhões com empresa de apostas

Pixbet fará quatro pagamentos de R$ 12 milhões ao Rubro-Negro; contrato é válido por dois anos


19/12/2021

Marca da Pixbet substituirá a da Sportsbet.io, que atualmente ocupa o omoplata do uniforme — Foto: Marcelo Cortes / CRF

ge

O Conselho Deliberativo do Flamengo votará nesta semana em caráter de urgência o novo contrato de patrocínio do clube. O espaço no omoplata do uniforme passará a valer R$ 48 milhões em um contrato com a empresa de apostas Pixbet, que irá até fim de 2023. Serão quatro pagamentos de R$ 12 milhões, o primeiro deles de imediato.

A companhia substitui o espaço antes ocupado pela Sportsbet.io. A Pixbet já patrocina outros clubes no Brasil: Vasco, América-MG, Juventude, Cruzeiro, Goiás, Guarani e Ponte Preta.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.