Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Paraíba

A estratégia colorida do “Natal de Sentimentos” consolida um modo encantador de animar gente na Capital


05/12/2021

Quem foi ao Parque Sólon de Lucena abrigando a famosa Lagoa nestes últimos dias do projeto “Natal de Sentimentos” não para de reverberar contentamento pela animação colorida de bom gosto a encantar crianças e adultos pelo nível da beleza exposta.

Sem dúvidas, Natal atrai o elemento colorido a partir da ornamentação pública com iluminação diferenciada, portanto, basta investimento localizado e nem de grande monta para dar um novo formato coletivo de abrigo agradável aos olhos das pessoas.

Este testemunho reproduzido por vários personagens, inclusive na base familiar- vide a alegria de minha Nora Gabi e o neto Yuri na Roda-Gigante na Lagoa, bem simboliza o tal encantamento diante da estratégia da Prefeitura de João Pessoa.

Embora existam outras opções na Praça da Independência e Busto de Tamandaré, também com iluminação diferenciada a gerar encantamento, nem por isso devemos ignorar a necessidade de olharmos para áreas da cidade carentes de abrigo com ornamentação colorida visando valorizar os setores mais pobres do município.

Mas nada, absolutamente nada, exclui o reconhecimento oportuno em torno da iniciativa a mexer com sentimentos.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //