Paraíba

[VÍDEO] Harrison Targino defende continuidade na OAB-PB e lamenta ‘fake news’ na campanha


18/11/2021

Portal WSCOM

Harrison Targino, candidato da situação à presidência da OAB-PB, falou ao WSCOM nesta quinta-feira (18) sobre a expectativa do pleito, que ocorre até às 17h em várias partes do Estado. Ele defendeu a continuidade das ‘conquistas’ da gestão de Paulo Maia na Ordem.

“É a festa da democracia e a expectativa é que nós possamos ter a vitória deste movimento, um movimento que luta em favor da advocacia e fortalecimento da OAB, que é composto de um coletivo de mulheres advogadas e homens advogados comprometidos com a manutenção das conquistas tidas na gestão do presidente Paulo Maia. É daqui para frente, sempre, avante”, disse.

Targino ainda criticou supostas fake news propagadas durante a campanha contra a gestão: “A luta dura, exauriente, sobretudo porque algumas candidaturas priorizaram os, desvirtuamentos, a mentira, a fake news. Tem gente que vai terminar campanha conhecido por falar fake news, isso é lamentável porque a OAB deveria ser em suas campanhas exemplo para fora”.

Harrison é mestre em Direito pela PUC-SP, foi procurador-geral do Estado, Secretário de Educação, Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, além de juiz do TRE-PB, Diretor da Faculdade de Direito da UEPB e membro do Conselho Universitário da UEPB e da PUC-SP. É ainda professor na UNIPÊ e na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.