Saúde

Conheça o Serena, serviço em que clientes Unimed João Pessoa podem realizar atendimento psicológico on line

Atendimento é feito por videochamada com a mesma duração e padrão de qualidade das sessões presenciais


14/10/2021

(Foto: divulgação/Unimed-JP)

Portal WSCOM

A rotina das pessoas aos poucos tem voltado ao normal, e muitas vezes é difícil encontrar um tempo para cuidar de si mesmo e da saúde mental de maneira apropriada. Para se adaptar a essa realidade, a Unimed João Pessoa inova no cuidado aos clientes e lança o serviço de atendimento psicológico on line, o Serena, que oferecem psicologia e terapias exclusivas, com a comodidade de uma videochamada.

Inspirado em um dos principais objetivos da psicologia: o equilíbrio necessário para saber lidar com as emoções, o Serena surgiu do cuidado que a Cooperativa tem com a saúde, não apenas física, mas também mental dos seus clientes.

A telemedicina foi regulamentada em 2020 para diminuir a circulação de pessoas, e os atendimentos relacionados à saúde mental representaram cerca de 25,54% das teleconsultas, de acordo com pesquisa feita pela Pixeon, empresa de tecnologia para a saúde. Com o retorno das atividades presenciais, a modalidade continua em alta pelo fato de facilitar a vida dos clientes.

Vantagens – O atendimento é todo feito por teleconsulta, visando o conforto, segurança e facilidade. Assim, o usuário não precisa se locomover mais para receber a assistência.

A sessão on line tem a mesma duração de um encontro presencial, e o usuário terá à sua disposição uma equipe especializada, capacitada e com foco na experiência do cliente da Unimed João Pessoa.

Os clientes Unimed João Pessoa ou intercâmbio, a partir dos 14 anos de idade, podem esclarecer dúvidas pelo WhatsApp (83) 99118-4804. O atendimento é exclusivo para mensagens de texto e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. As respostas serão enviadas em até 24 horas (em dias úteis).

Como utilizar – O usuário precisa ter uma guia autorizada para a psicoterapia, só então poderá realizar o agendamento no site da Unimed João Pessoa, na área do cliente. (https://www.unimedjp.com.br/cliente).

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //