Celebridades

Nego do Borel é acusado de estuprar colega em A Fazenda

Público acusa o cantor de ter cometido o crime e vem pedindo a sua expulsão do reality


25/09/2021

O cantor Nego do Borel

UOL

O cantor Nego do Borel está sendo acusado de ter abusado de uma companheira de confinamento do reality show A Fazenda, da Rede Record, durante a madrugada deste sábado (25). Após uma festa o funkeiro deitou-se na mesma cama que Dayane Mello, que estava bêbada, o que gerou preocupação entre participantes da competição e do público. Mas o que gerou a polêmica foi o que se ouviu depois que todos estavam deitados e as luzes foram apagadas.

Quando a produção do reality show apagou as luzes, as câmeras ficaram paradas, focadas nas camas do outro lado do quarto, e não era possível ver Day e Nego do Borel juntos. Porém, mesmo com as imagens gerais do quarto, deu para ouvir algumas falas da ex-participante do Gran Fratello Vip.

Em um primeiro momento, a peoa disse: “É que eu tenho uma filha”. Um tempo depois, a peoa pediu: “Para com isso, Nego”. Além disso, durante a madrugada tiveram sons de beijos, suspiros e até um gemido de homem: “Nossa”. Em um outro momento, Day disse: “Para com essa boca! Para com essa boca!”.

Após os acontecimentos, a equipe de Dayane se pronunciou pelo Twitter, afirmando que vai tomar todas as providências, pois o que aconteceu é inaceitável. A Record TV também se pronunciou sobre o caso por meio das redes sociais.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.