Política

Após matéria, Nilvan critica ex-aliado Julian Lemos, que rebate: “seja ético e menos sem escrúpulos”

A situação ocorreu após Nilvan postar um print no Instagram de uma matéria do Portal WSCOM sobre entrevista de Julian à CBN, na qual o deputado admite apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).


10/09/2021

Da redação/Portal WSCOM



O presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira fez críticas ao deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, o que levou a um desentendimento, através das redes sociais, entre os ex-aliados, nesta sexta-feira (10). A situação ocorreu após Nilvan postar um print no Instagram de uma matéria do Portal WSCOM sobre entrevista de Julian à CBN, na qual o deputado admite apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Em sua publicação na rede social, Nilvan escreveu que o parlamentar estaria “aproveitando os últimos meses como deputado federal”, insinuando que Julian não mais se reelegeria nas próximas eleições, em 2022, ao se aproximar e declarar apoio ao gestor estadual.

Julian rebateu a postagem do comunicador nos comentários, e disse que Ferreira deveria ser “ao menos ético, grato e menos sem escrúpulos”. O parlamentar demonstrou arrependimento em ter lançado Nilvan como candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020, além de ter sido a primeira legenda a ter dado apoio para que entrasse na disputa.

Confira a publicação:

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //