Celebridades

Estudante tem uma relação com Xamã e descobre gravidez só no dia do parto

Segundo a moça, sua menstruação permaneceu absolutamente normal e regular


08/08/2021

O cantor Xamã e a estudante Nicole Junqueira. (Foto: Reprodução)

WSCOM com Metrópoles



Há nove meses, a estudante de direito Nicole Junqueira conheceu o cantor Xamã no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro. De lá eles tiveram uma relação sexual. Mas não houve mais contato entre eles e, segundo ela, passou todo esse tempo sem se relacionar com ninguém: “Estava estudando demais”.

Ainda segundo a moça, sua menstruação permaneceu absolutamente normal e regular. No entanto, anteontem, dia 6, ela começou a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando lá descobriu que estava em trabalho de parto. Toda a família, seu pai que inclusive é médico, ficou em choque.

O bebê Davi, provável filho do cantor Xamã, nasceu muito saudável, no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro, com 3,7kg.

“Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse Nicole.

 

Davi nasceu na última sexta-feira (6), no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

 

Vários perfis fakes foram criados no Instagram com as fotos de Nicole e Davi, e expressam, como se fossem a mãe da criança, que estão buscando contato com o cantor e que irão se pronunciar em breve através da rede social.

A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor.

Isso é possível?

Por definição, grávida não menstrua. No entanto, “cerca de 20% a 30% das mulheres tem sangramento no início da gestação, principalmente no primeiro trimestre, que pode ser parecido e confundido com a menstruação”, explica Dr. Igor Padovesi, pai de Beatriz e Guilherme, ginecologista, obstetra e colunista da revista Pais&Filhos.

Programas de televisão há algum tempo exploram as histórias de mulheres que só descobrem que terão um filho na hora do parto. Os casos, além de curiosos, despertam admiração: como as tantas mudanças pelas quais o corpo passa durante a gestação não foram notadas em 9 meses? São diversos os fatores que podem levar uma mulher a não perceber uma gestação: desde uma inexperiência com o assunto até a negação psicológica do que está acontecendo.

Esse tipo de quadro é chamado de gravidez silenciosa e pode sim acontecer, no entanto especialistas divergem sobre o quanto isso é comum e não há estatísticas oficiais sobre o tema.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.