Celebridades

Sertanejo anuncia cirurgia para aumentar o pênis; faloplastia é vista como experimental


05/07/2021

Tiago, é cantor sertanejo

MSN



O cantor sertanejo Tiago anunciou que passará por um procedimento para aumentar o pênis. O membro da dupla com Hugo disse que o objetivo da cirurgia é “puramente estético”.

A escolha de Tiago foi pela faloplastia, procedimento ainda visto como experimental pelos médicos. A intervenção realiza um corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Os ligamentos são então seccionados e soltos, liberando cerca de dois a quatro centímetros da parte pendular do órgão. Ou, em português claro, aumentando o pênis de tamanho.

A revelação do cantor aconteceu durante entrevista ao site Hugo Gloss. Tiago afirma estar em busca de “sensações novas” na vida sexual.

– Covid: estudo aponta danos ao pênis causados pelo vírus

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética”, explicou.

Tiago ressaltou ainda querer ser inspiração para outras pessoas que buscam melhorar sua relação com o corpo e, por isso, decidiu falar sobre a cirurgia publicamente.

– Homens possuem o maior pênis entre primatas e a ‘culpa’ é das mulheres; entenda

“Desde sempre sou adepto a todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, disse.

Tiago conta que a namorada, a também cantora Tânia Mara, é contra a cirurgia e quase o fez desistir.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.