Celebridades

Web aponta que influencer paraibana Gkay estará no BBB21; veja os indícios


12/01/2021

Foto: Instagram/@gessicakayane

MSN Brasil



A ansiedade para saber quem serão os famosos que participarão do BBB21 só aumenta. Boninho já avisou que o elenco só será revelado no dia 18 de janeiro, uma semana antes da estreia oficial do reality show.

Enquanto isso, os fãs do programa não param de tentar adivinhar quem são os famosos que foram convidados para a edição 21 do Big Brother Brasil. Todo influencer que fica longe das redes sociais por alguns dias, já é apontado como integrante do BBB21.

Agora, os internautas têm certeza que a humorista paraibana Gessica Kayane, a GKAY, é uma das participantes. Os palpites começaram nessa segunda-feira (11), depois que a atriz usou seu Instagram para falar que ficaria ausente das redes sociais nos próximos dias.

Ela também disse que uma viagem apareceu de repente e ela precisou sair de São Paulo. Pouco tempos depois, internautas repararam que Boninho começou a seguir Gkay no Instagram, o que reforçou ainda mais a ideia de que a loira estará no BBB21.

De acordo com Boninho, todos os participantes do BBB21 já estão confinados em um hotel, no Rio de Janeiro, esperando pela estreia do programa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //