Celebridades

Tom Veiga será velado no Rio de Janeiro e enterrado em São Paulo


02/11/2020

Na imagem Tom Veiga, o Louro José, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga

Morto aos 47 anos em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, Tom Veiga, o ator que manipulava e era responsável pela voz do Louro José no programa “Mais Você” será enterrado em São Paulo na quarta-feira (4) após velório no Rio de Janeiro marcado para esta terça-feira (3).

As cerimônias serão restritas para a família. Nesta segunda-feira (2), Tom foi homenageado no matinal da Globo por Ana Maria Braga, com quem trabalhou por mais de 25 anos em parceria iniciada na Record TV no programa “Note & Anote”. “Dói demais”, afirmou sem segurar as lágrimas a apresentadora, que já havia lamentado na véspera a morte do companheiro de palco.

Segundo laudo do IML, Tom, que passou em 2017 por cateterismo, apresentou um aneurismo cerebral antes de sofrer o AVC que o levou perder a vida no domingo, dia do nascimento de sua filha, Alissa, que completou 15 anos. Por conta do parecer do IML, a investigação sobre a morte do ator será arquivada, uma vez que, portanto, não há indícios de que ele tenha sido vítima de assassinato.

Na web, anônimos e famosos fizeram homenagem para Tom. “Dois amores. A gente fica triste quando pessoas que nos fazem bem se vão. Deixo aqui minha homenagem e orações para a família, amigos e fãs”, escreveu Ivete Sangalo. “Gentil, engraçado, irônico, crítico. Fica minha saudade. Fica em paz”, completou Serginho Groisman. “Colega carinhoso demais. Que Deus te receba”, desejou Renata Capucci.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.