Política

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ítalo Guedes cancela agenda presencial após apresentar sintomas do novo coronavírus


26/10/2020

Na imagem o candidato a prefeito pelo PSOL, Ítalo Guedes

Portal WSCOM



O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Ítalo Guedes, cancelou sua agenda de campanha presencial após apresentar sintomas do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria do candidato ao Portal WSCOM nesta segunda-feira (26).

“Em razão dos sintomas, o candidato está desde a última sexta sem comparecer as atividades presenciais da agenda de campanha da chapa majoritária. Ainda no sábado o candidato dirigiu-se a uma UPA e o médico que o atendeu levantou a possibilidade de ser Covid-19 pelos sintomas apresentados, passou requisição de medicamentos e ressaltou a importância de fazer o exame de PCR”, disse a assessoria de Ítalo.

A assessoria informou ainda que, o diagnostico não foi confirmado pela ausência de testes rápidos nas unidades de saúde pública de João Pessoa. “Ele não está conseguindo realizar os exames, pela ausência, inclusive, dos testes rápidos o que nos faz reafirmar a importância de debatermos sobre o caos em que se encontra a saúde pública”, afirmou.

O candidato fez exame particular e ainda nesta segunda deve ser divulgado o resultado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //