Policial

Estudante de Direito é morto por mototaxista em briga de trânsito

O crime aconteceu após uma briga de trânsito entre o rapaz e um mototaxista, na saída de um mercadinho da cidade de Lucena.


18/10/2020

O estudante Tárcio dos Anjos Lima, de 33 anos foi morto a facadas em Lucena. (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

Um estudante de Direito foi assassinado com golpes de faca na peito, neste sábado (17), no município de Lucena, litoral norte da Paraíba. O crime aconteceu após uma briga de trânsito entre o rapaz e um mototaxista, na saída de um mercadinho da cidade.

O estudante Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, havia parado em um mercadinho para fazer compras, na companhia da irmã, na estrada de Lucena a Fagundes, quando foram surpreendidos pela mototaxista que quase colidiu com o veículo de passeio. Tássio teria se irritado quando um mototaxista quase bateu com uma moto na porta do carro em que ele estava.

Os dois partiram para a luta corporal, quando o estudante, que também era lutador de wrestling, aplicou um golpe no mototaxista. A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tássio na região do peito durante luta corporal entre os dois.

O estudante de Direito na UFPB foi socorrido pelo pai, até uma unidade de saúde de Lucena. No local, o Samu, que havia sido acionado, constatou o óbito da vítima.

Tássio morava com a família em João Pessoa e estava em Lucena a passeio. Além de estudante de Direito na UFPB, o jovem era atleta e treinador de Luta Olímpica (Wrestling).

Até a noite deste sábado, não havia informações de prisão do mototaxista, que fugiu do local.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //