Futebol

Ex-lateral da Seleção revela conversa com o Flu e pensa até em retorno ao Guarani

Mariano só tem mais dois meses de contrato com o Galatasaray e não deve renovar com o clube turco


22/03/2020

por Agência Futebol Interior



O lateral-direito Mariano está próximo de um retorno ao futebol brasileiro. Com apenas mais dois meses de contrato com o Galatasaray, da Turquia, ele não deve renovar e conta com sondagens de equipes do Brasil.

Segundo o próprio jogador, em entrevista ao Esporte Interativo, o Flamengo foi o primeiro clube que o procurou, ainda antes de acertar com Rafinha.
“Eu tive uma sondagem do Flamengo antes do Rafinha chegar. Uma pessoa do Flamengo me ligou e me deixou bem claro que a opção deles era o Rafinha. Claro que Flamengo é Flamengo, mas estou aí. O que surgir e que for bom para mim, sentamos e conversamos”, afirmou.

No entanto, a preferência do jogador é por outros clubes em que já teve boas passagens: o Fluminense e até mesmo o Guarani.

“Tenho carinho pelo Fluminense, onde tive história em 2009. Cheguei à seleção em 2010. Também no Guarani, onde comecei. Mas não priorizo. Teria uma proposta do Fluminense, uma conversa, vamos ver o que vai ser bom para mim e para o clube”, concluiu.

O lateral de 33 anos começou no Guarani e passou por Ipatinga, Cruzeiro e Atlético-MG antes de se destacar com a camisa do Flu. Na sequência, passou por Bourdeaux, da França, Sevilla, da Espanha, e desde de 2017 está no Galatasaray, da Turquia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //