Paraíba

Amigos e familiares se despedem do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon

Estiveram presentes no velório o secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves, o ex-prefeito Netinho, o ex-deputado Zé Paulo, entre outros amigos e familiares de Marcus. 


25/02/2020

Imagem reprodução

Portal WSCOM

O corpo do ex-deputado estadual e ex-prefeito dos municípios de Santa Rita e Juarez Távora, Marcus Odilon, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), vítima de complicações intestinais, foi sepultado na tarde desta terça-feira (25) no cemitério São João de Arimateia, em Tibiri.

 

Durante a manhã, amigos, familiares, políticos e intelectuais se despediram do ex-gestor na central de velórios Morada da Paz, em João Pessoa. Estiveram presentes o secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves, o ex-prefeito Netinho, o ex-deputado Zé Paulo, entre outros.

 

Sobre Odilon

Marcus Odilon tinha 80 anos e estava internado na UTI do Memorial São Francisco desde o último dia 15 de fevereiro. Ele passou por complicações após uma colectomia, cirurgia para remover o intestino grosso.

Ele foi deputado estadual e prefeito por seis mandatos. Advogado, historiador e escritor, tendo lançado 18 livros ao todo. Era casado e tinha dois filhos, um deles o também ex-deputado Flaviano Quinto.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //