Entretenimento

Mangabeira Shopping encerra “Apenas Dance” nesta quarta-feira com diversas apresentações

Final da competição revela talentos da dança e premia com R$ 4 mil reais


10/02/2020

Portal WSCOM

Após a fase de batalhas, chega ao fim nesta quarta-feira (12) o “Apenas Dance”, competição de dança do Mangabeira Shopping. Na final do evento, os vencedores da primeira fase vão fazer três coreografias (em ritmos diferentes) com músicas lançadas dos anos 2000 até os dias atuais. Para a abertura das apresentações, o grupo Looney Tunes Crew, especialista em danças de rua, fará um número exclusivo para o público. A final da competição é gratuita e acontece a partir das 19h, no Palco de Eventos do mall.

Outra atração confirmada na final do evento é uma apresentação da Companhia de Dança do Centro Helena Holanda. O grupo, que é formado por pessoas com necessidades especiais (física, intelectual, auditiva e visual) e pessoas idosas, vai mostrar como a dança pode ser usada como ferramenta de inclusão social. .

Em sua primeira edição, o Apenas Dance revelou talentos da dança local e valorizou bailarinos e profissionais da área. Os finalistas do evento são as duplas Flávia e Yuri Almeida; Pedro Paulo e Thiago Andrade e um grupo de dança formado por 13 dançarinos, que foi o vencedor da última batalha.

O prêmio de R$ 4 mil reais será entregue para quem se sair melhor dentro dos critérios da competição: qualidade técnica, originalidade, presença de palco, interpretação e figurino. Um corpo de jurados formado por profissionais da dança e um representante do shopping vai analisar as performances.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //