Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

A “Guerra” pela Prefeitura se expande


22/10/2015

Foto: autor desconhecido.

Embora estejamos bem longe da eleição para prefeito de João Pessoa, ou seja, à sucessão de Luciano Cartaxo, já é possível assinalar que o confronto vai feder de agora em diante. Desculpem-nos pela expressão chula, mas vez em quando alguém fala assim no Mercado da Torre.

Do lado do governo municipal, há um investimento concentrado em torno ainda do processo do “Jampa Digital”, como a querer reaquecer para afetar o governador Ricardo Coutinho e o PSB. Os estrategistas cartaxistas guardam a sete chaves o seu conteúdo não revelado, embora já esteja na Justiça.

Do outro lado, a artilharia começou com um grupo de vereadores, incluindo Fuba (PT) tem batido às portas do Ministério Público, Justiça, etc para ter acesso aos dados do lixo da Lagoa, que querem transformar em CPI porque alegam estranheza no volume e no sumiço do que foi extraído da Lagoa.

Se isso fosse pouco, o PT Municipal saiu da toca e soltou nota acusando o prefeito de traidor – matéria de certeza requentada e sem o impacto ainda como poderia ter antes.

O fato é que os dois (e tantos ) lados resolveram ir para o pau tão cedo, como se diz lá na Torre.

ATÉ WILSON FILHO

O deputado federal e prefeiturável Wilson Filho bradou hoje aos quatro cantos o parecer da Comissão Parlamentar da Câmara Federal concluindo que a saúde da capital paraibana vai muito mal.

Como a politica é dinâmica!
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.