Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

O novo posicionamento do PPS da Paraíba


29/08/2015

Foto: autor desconhecido.

O processo sucessório em João Pessoa passa a contar de agora em diante com nova postura assumida pelo PPS levando o partido à decisão de somente fechar a aliança em 2016 no final de junho, quando da fase derradeira dos prazos legais.

A novidade é que o PPS já decidiu que está aberto e vai conversar com todos os candidatos a prefeito da Capital, e não mais e só Luciano Cartaxo.

Na prática, como antecipou o vereador Bruno Farias em contato com o Portal WSCOM, o partido se cansou de “heroísmo frágil” ao se antecipar na consolidação de apoio sem receber a reciproca à altura, conforme observou.

Bruno deixou muito claro que inexiste preconceito ou veto nos diálogos futuros do PPS podendo conversar com Manoel Júnior e o governador Ricardo Coutinho que, ao que tudo indica, lançará candidato a prefeito da Capital.

O presidente do partido e vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira, resolveu falar menos e agir mais nos bastidores dentro desta perspectiva de dialogo farto e não fechado.

É que a relação dele com o prefeito anda muito arranhada, quase inexistente, daí ele estar retraído para somente definir com o partido em 2016.

Como se diz lá na Torre, tudo é possível inclusive nada.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.