Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

A lógica e foco de Luciano Cartaxo


13/05/2015

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O tom empregado pelo prefeito de João Pessoa nesta terça-feira passada, em Mangabeira, durante o Orçamento Democrático reunindo todo seu staff focando a gestão exclusivamente em resultados diretos à sociedade bem dimensionou o foco, do qual diz que não se afastará nenhum milímetro, de centrar as ações em obras e serviços, mesmo que haja roídos e lero lero da política partidária.

Mangabeira, como maior centro populacional da cidade, tem sido alvo e deve abrigar mais, a exemplo do que foi dito em diversas falas a partir de Luciano Cartaxo, uma série de benefícios à altura do que tem sido proposto, reivindicado pela sociedade local.

Observando bem a cobrança do prefeito feita aos auxiliares, até o final do ano ele quer que as principais ações estejam concluídas para uso da população.

{arquivo}A lógica é expandir as ações a partir do Centro, quer com a Lagoa que está em fase de concluir a primeira fase e iniciar-se a seguinte, habitação popular, praças recuperadas a exemplo da João Pessoa, etc, cujo conjunto no final do ano ele quer consolidar como passaporte para o debate no próximo ano quando de sua sucessão.

Pelas contas do prefeito, ele quer chegar à fase do futuro como prefeito que mais habitação popular entregou na cidade, da mesma forma com a maior e melhor estruturas de Creis (antigas creches), escolas aclimatadas para contrapor-se ao calor nos bairros, etc, abrigando um conjunto de ações qualificadas na Educação, assistência estudantil e Saúde com as novas unidades de UPAs.

Trocando em miúdos, Cartaxo saiu de Mangabeira lista ações que lhe colocam na condição de quem trabalha focado em resultados deixando o debate político para a hora devida.

Foi isto o que se atestou durante a OD de Mangabeira.
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.