Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

A leitura cirúrgica de Buega sobre Manifestação


16/03/2015

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}- Onde a Oposição venceu, a exemplo de São Paulo, a manifestação apresentou uma quantidade de pessoas no mesmo nível das eleições de segundo turno, mesmo com tamanho menor, e onde o Governo venceu os atos públicos foram verdadeiro fiasco. Esta é a opinião abalizada do presidente da Federação das Indústrias da Paraiba, empresário Buega Gadelha, avaliando em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM Online, que a manifestação do domingo, 15, no Brasil reproduziu integralmente o resultado do segundo turno nas eleições presidenciais.

Insuspeito pela condição de industrial, portanto, vinculado à iniciativa privada, Buega é dos que tem posicionamento divergente de setores da Elite na direção de defender o Impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Ele, ao contrário, é diretor da Confederação Nacional da Indústria e defensor da governabilidade.

Aliás , ele foi no ponto ao declarar que, “ficou claramente definido que o Brasil não aderiu à manifestação convocada pela Oposição, mesmo com o reforço extraordinário da cobertura de Midia”.

E concluiu:

– No Nordeste, por exemplo, como no Norte do País as manifestações foram verdadeiro fiasco – avaliou o empresário acrescentando que “coincidentemente são ambientes onde o Governo venceu nas eleições”.

De fato, a análise de Buega é procedente.

 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.