Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Ainda é tempo de tratar Dilma com respeito


12/03/2015

Foto: autor desconhecido.

                                                                      Para Glorinha Gadelha

{arquivo}O Brasil vive uma realidade atípica nos últimos meses com os Ricos comandando ao lado de setores da classe média e, sobretudo, através dos Grandes Veículos de Comunicação, um achincalhe desmedido atropelando princípios básicos de civilidade e de respeito em especial na relação com a Presidenta Dilma Rousseff.

Aqui não cabe o debate sobre natureza política ou ideológica forjada por uma conduta de parte da sociedade, melhor dizendo dos que sempre foram beneficiados com o Stablesment Oficial e que não se contentam com a realidade exposta pelas urnas de manter Dilma por mais um mandato presidencial.

O que se trata neste momento é de civilidade mesmo, educação básica no trato das pessoas e das autoridades constituídas com referendo popular inquestionável.

Mulher de lutas, coragem e de conduta ética e pública irretocável, vítima da repressão que a torturou nas prisões da Ditadura do século passado, a Presidenta tem sido alvo de absurdos na forma de tratamento e isto precisa dar uma basta, mesmo que seja presumível a manutenção da mal educação em torno de Dilma.

Não há nada, absolutamente nada, que justifique a existência de quebra de conduta decente na correlação existente com a Presidente, daí a abordagem solitária, mas firme, na defesa dos princípios de civilidade entre os brasileiros e sua maior autoridade, Dilma Rousseff.
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.