Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Em tempo: não vale subestimar Ricardo


21/10/2014

Foto: autor desconhecido.

A ira e o amor constroem sentimentos ao gosto do freguês quando chega a hora do afunilamento das eleições, no caso da Paraíba projetando cenas dramáticas até o final dos 45 minutos do segundo tempo entre os candidatos Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho.

A ordem posta advém dos números de primeiro turno, mesmo com os números conflitados do IPESP e IBOPE, mas o recuo da divulgação da pesquisa 6SIGMA, portanto de agora até o inicio da votação o canção vai piar.

É jogo duro, que faz cassistas e ricardistas a se exaltarem mas, a esta altura do campeonato é preciso respeitar os movimentos dos dois principais candidatos e admitir, apesar do desejo em contrário de alguns, que o candidato à reeleição tem cancha e enfrenta o processo com valentia.

Não importa aqui atribuir táticas e posturas sempre combatidas pelos adversários, porquanto estamos falando de resultados e com Ricardo é preciso atenção triplicada porque está dando demonstração de saber segurar a onda e a disputa.

Em síntese, antes de conclusões precipitadas, estamos apenas a dizer que é burrice querer tratá-lo como pato morto, algo que, ao contrário, ainda vivo até demais.

Por isso a reta final será eletrizante.
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.