Política

Michelle Bolsonaro acompanha ministro em visita a Campina Grande e se diz ‘encantada’


02/04/2019

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, desembarcou na manhã desta terça-feira, 2, no aeroporto João Suassuna, para acompanhar a visitar do ministro Osmar Terra, da Cidadania, a Campina Grande. Ambos vieram conhecer de perto a execução de programas sociais, em parceria com o governo federal.

A agenda em Campina Grande trata-se da primeira visita oficial de Michelle Bolsonaro a uma cidade do Brasil, na condição de primeira-dama, desde que a posse do presidente Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro.  

“Estou encantada”, resumiu Michelle Bolsonaro com o que pode testemunhar, principalmente após o contato direto com um grupo de mães assistidas pelo Centro Dia. Numa conversa informal, por quase meia hora, ela ouviu depoimentos que a emocionaram. Em sua breve fala, destacou que aquele momento dava sentido ao trabalho que ela se propôs desde que, na companhia do marido Jair Bolsonaro, deu início à campanha eleitoral, que culminou na chegada ao Palácio do Planalto.
 

Ao longo da tarde, a primeira-dama e o ministro Osmar Terra cumprem o restante da agenda organizada para a visita a Campina Grande. O retorno de Michelle Bolsonaro, do ministro e comitiva está programado para as 17h.

Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //