Brasil

Vítima de acidente, ator de ‘Tropa de Elite’ tem cirurgia adiada


18/01/2019



A cirurgia pela qual o ator Caio Junqueira passaria nesta sexta-feira, 18, no Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio, foi adiada. Ele sofreu um grave acidente no Aterro do Flamengo, na tarde da última quarta. Caio dirigia sozinho em direção ao Centro da cidade, perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado hoje, mas os médicos decidiram esperar um pouco.

– Ele está reagindo muito bem – diz Inês, mãe do ator. – Mas os médicos acharam melhor esperar porque são necessárias 72 horas de observação. Ele passou por um trauma muito grande, o organismo todo sofre, é uma questão sistêmica.

Inês afirma que o filho vem recebendo toda a atenção de que precisa:

– Ele está sendo superbem tratado. Os ortopedistas do Miguel Couto são maravilhosos. Os bombeiros que socorreram Caio, o reavivaram no local e levaram para o lugar correto também foram maravilhosos.

O ator perdeu muito sangue e precisou de transfusão. Agora, a família e os amigos estão fazendo uma campanha por doação para o HemoRio.

– Basta a pessoa ir ao HemoRio e dar o nome do Caio. O sangue doado irá para o Miguel Couto, que precisou usar bolsas de seu estoque para ele. Pode ser qualquer tipo de sangue – lembra ela.

O Globo


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.