Política

“Me sinto profundamente honrado por ter representado o povo da Paraíba”, diz RC durante solenidade em CG

Executivo estadual inaugurou simbolicamente obras realizadas em várias cidades paraibanas.


31/12/2018

Na imagem, o governador Ricardo Coutinho durante solenidade



O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou Campina Grande nesta segunda-feira (31) para entregar diversos benefícios para população local e de municípios da região. Durante a solenidade, o chefe do Executivo estadual inaugurou simbolicamente obras realizadas em várias cidades paraibanas.

 

“As cobranças sempre foram muitas e nós funcionamos por conta disso. Cada um de nós, que recebemos uma tarefa, precisamos estar à atura da pessoas que iremos representar. Me sinto profundamente honrado por ter representado o povo da Paraíba em dois mandatos consecutivos”, declarou em seu discurso.

 

O socialista ainda comentou as parcerias que fez durante sua gestão. Nas duas eleições que venceu, Ricardo se uniu ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Atualmente, os dois são seus adversários políticos e se aliaram contra o candidato indicado por Coutinho, o ex-secretário João Azevêdo, eleito como próximo governador. Apesar disso, ele garantiu que não se arrependeu.

 

“Alianças existem para serem feitas. Desde que você tenha um projeto claro e não engane as pessoas. Romperam comigo e eu sabia que romperiam. Aguardei o momento para que quem estava sabotando a gestão internamente desse o passo para se divorciar e fomos para as urnas e o povo decidiu”, arrematou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //