Futebol

Chelsea quer brasileiro campeão do mundo para ser diretor esportivo da equipe

Segundo o jornal The Telegraph, três nomes estão cotados para o cargo: Juliano Belletti, Michael Ballack, e Monchi, diretor de futebol da Roma


16/08/2018

Após a saída de Michael Emenalo, em novembro, o Chelsea está no mercado na busca de um diretor esportivo. E existe a possibilidade de um brasileiro assumir o cargo de ser o responsável ara comandar o futebol dos Blues. A informação é do jornal The Telegraph.

Nesta quinta-feira (16 de agosto), o veículo traz que três nomes estão cotados para o cargo: Juliano Belletti, Michael Ballack, e Monchi, diretor de futebol da Roma. O escolhido viria para auxiliar Marina Granovskaia, responsável em acumular funções desde a saída de Emenalo.

Caso Belletti seja o nome para a função, seria a segunda experiência do pentacampeão mundial após pendurar as chuteiras. Ele foi diretor internacional do Coritiba, mas pediu demissão em outubro do ano passado. Vale lembrar que ele foi comentarista assim que se aposentou.

Aos 42 anos, foram duas temporadas e meia defendendo o Chelsea, de 2007 até 2010. Revelado pelo Cruzeiro, acumulou passagens por São Paulo, Atlético-MG, Villarreal e Barcelona. Seu último clube foi o Fluminense, em 2010.

FOX Sports


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.