Política

Prefeito confirma exoneração de servidores citados na operação Xeque-Mate


05/04/2018

O prefeito interino Vitor Hugo Peixoto Castelliano reuniu-se, nesta quinta-feira (5), com todos os secretários e adjuntos do município. Durante o encontro, o gestor anunciou suas primeiras medidas à frente da Prefeitura.

Acompanhado da primeira-dama, Daniella Ronconi; do chefe de gabinete, Neroaldo Pontes; e do secretário de Articulação Política, André Luís Almeida, Vitor Hugo destacou a confiança que tem na equipe atual e sua intenção de fazer um governo novo, focado no desenvolvimento da cidade.

Sua primeira medida à frente da PMC será acatar a recomendação do Ministério Público e exonerar os servidores citados na operação Xeque-Mate, desencadeada esta semana. Em seguida, o chefe do executivo anunciou uma reunião com os professores municipais para estudar o reajuste salarial da categoria. Vítor também disse que quer pavimentar as ruas dos bairros mais carentes da cidade.

“Nesse momento extremamente delicado, quero tranquilizar todos da equipe. Confio em cada um de vocês, e peço que estejamos fortes e unidos para trabalhar por Cabedelo. Nossa cidade e nosso povo clamam por atenção e por responsabilidade, e vamos responder a tudo o que está acontecendo com trabalho e dedicação. Enquanto eu estiver prefeito de Cabedelo, farei um governo novo, e conto com o apoio de toda essa equipe”, disse.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.